вторник, 5 июня 2018 г.

Richard krivo forex trading


Trading Forex com canais Donchian Por: Richard Krivo Richard Krivo recentemente começou a negociar para se viver a tempo inteiro, depois de negociar a tempo parcial por muitos anos. Nesta entrevista de podcast cheia de detalhes, Richard fala sobre como ele usa os canais de Donchian para encontrar ações que estão saindo ou quebrando e como ele entra nesses negócios com uma parada apertada. Nós também discutimos como ele usa múltiplos cronogramas para avaliar as tendências nos pares de moeda que ele monitora e como ele decide quais negociações devem ser realizadas a cada dia. Ouça para saber como um negociador de moeda bem sucedido entra, gerencia e sai de negócios lucrativos semanalmente. Preste especial atenção às partes sobre como ele gerencia o risco. Tim Bourquin: Olá, todos, e muito obrigado por me juntar para outra entrevista hoje. O meu convidado de hoje é Richard, Richard Krivo, e falei com ele sobre como ele negocia Forex. Hes tem muita experiência aqui. Eu queria levá-lo no Skype e só descobrir um pouco sobre como ele se aproxima dos mercados e encontra boas oportunidades e como ele avalia os pares de moedas. Então, falei com Richard sobre isso. Em primeiro lugar, Richard, muito obrigado por me juntar no Skype hoje. Richard Krivo: meu prazer, Tim. Obrigado por me ter. Tim Bourquin: Tudo bem, então vamos falar sobre como você se define como comerciante. Você é comerciante de um dia, comerciante de swing? Como você se vê Richard Krivo: Eu meio que fiz uma frase para isso? Eu gosto de um comerciante de swing alongado. Estou em negociações por talvez três dias a uma semana para talvez alguns meses no exterior. Então, eu wouldnrsquot realmente gosto de precisão, mas não estou geralmente no final de todos os dias. Tim Bourquin: Tudo bem. E então você tem um conjunto de pares de moedas que você gosta de assistir Richard Krivo: há cerca de 28 pares que eu assisto e são apenas as combinações das principais moedas, o euro, o dólar, a libra, o franco suiço, o australiano, CAD, Nova Zelândia e iene japonês. E então eu simplesmente tomo as várias combinações que surgiram. Ele sai em 28 pares. Esses são os pares que eu estou em uma base regular. Tim Bourquin: E quanto a prazos, o que você gosta de olhar para Richard Krivo: eu olho diariamente, 4 horas e 1 hora. Eu sou muito grande na análise de prazos múltiplos e uso esse gráfico diário para determinar a tendência. E então, espero encontrar entradas com base em um gráfico de 4 horas ou um gráfico de 1 hora. Tim Bourquin: Então, Richard, me dê uma idéia do tipo de negociação que você faz em termos de análise técnica. Existe um padrão específico que você está procurando ou mesmo um comércio que você teve recentemente, esse é um bom tipo de indicação de variedade de jardim dos tipos de comércio que você toma Richard Krivo: Bem, o que eu gosto de fazer, Tim, principalmente é o comércio a direção. Eu definitivamente sou um seguidor da tendência, um comerciante da tendência e eu estou negociando na direção de uma tendência de longo prazo. Então, com esses gráficos diários de 4 horas e 1 hora, um comércio que viu configurar recentemente wasmdashoh, há alguns dias agora era o gráfico dollarSwiss. Então, a tendência no gráfico diário foi à desvantagem e o que eu procuro é uma ruptura de um nível significativo de apoio à desvantagem e essa seria a minha entrada. E então eu vou apenas definir a minha parada com base na última alta em talvez um gráfico de 4 horas ou em um gráfico de 1 hora. Mas, essencialmente, o que estou procurando são as tendências mais fortes e, em seguida, eu vou entrar, se for uma tendência de baixa, eu entrar nesse comércio, assim que o suporte for quebrado em um nível significativo de suporte em um gráfico de 4 horas ou 1 hora. Tim Bourquin: Tudo bem, e esse nível de suporte, é uma média móvel, uma alta anterior ou uma baixa. O que você está procurando por Richard Krivo: é um anterior alto ou baixo. Uma coisa que eu achei ser muito útil na minha negociação são os canais Donchian ou às vezes em alguns pacotes de gráficos que são chamados de canais de preços. E você pode definir o número de períodos nesses canais para que você possa estar olhando talvez, digamos uma alta ou baixa de 55 dias ou uma alta ou baixa de 20 dias, um período de 20 horas com 4 horas de alta ou baixa ou algo como aquele. Então eu procuro uma ruptura desse canal e então essa seria a minha entrada, que na verdade é o que eu fiz com o dollarSwiss para a desvantagem, que foi a última vez que eu olhei de qualquer maneira, algumas horas atrás ainda era rentável em cerca de 40 ou 50 pips acho que. PÁGINA PRÓXIMA: uma pausa no gráfico horário ou de 4 horas Publique um comentário Vídeos relacionados em FOREX Próximas conferências Contacte-nos Como criar um quotTrading Edgequot: Conheça as fortes e fracas moedas Nos nossos Webinars de negociação ao vivo, muitas vezes nos referimos a descobrir quais moedas São os mais fortes e os mais fracos. Ao fazer essa determinação, podemos emparelhar as moedas para que possamos um forte versus um fraco ou um fraco versus um forte. Ao fazer isso, estamos criando um edgerdquo ldquotrading para nós mesmos. Se trocamos um par de moedas em que ambas as moedas são bastante iguais em força, desistimos da vantagem porque qualquer moeda pode controlar o controle desde que eles são de igual força. Ao combinar um forte com um fraco, no entanto, podemos ter um pouco mais de confiança em saber a direção do movimento provável. Então, se combinarmos a direção desse movimento potencial com a direção da tendência no gráfico Diário, temos uma vantagem comercial clara. Por exemplo, atualmente o par USDCHF está em uma tendência de baixa no gráfico Diário. Com base em uma análise forte, verificamos que o USD é fraco e o CHF é forte. Então, vender esse par na direção da tendência diária é um comércio de maior probabilidade. Resumidamente, aqui é como faço para fazer um analise de análise forte. Use um gráfico de 4 horas com um 200 SMA. Em uma folha de papel, um bloco legal ou uma planilha do Excel, eu listo as moedas (não os pares, mas as moedas em si) em uma coluna vertical. Por exemplo, EUR, USD, CHF, etc. Agora, letrsquos diz que o par em questão no gráfico de 4 horas é o EURUSD. Se estiver negociando acima dos 200 SMA, isso significa que o EUR é mais forte do que o USD nesse momento. Eu anoto isso ao lado do EUR e o USD no columnhellipEUR vertical obtém uma flecha para cima e o USD recebe uma flecha para baixo. Então eu vou para a próxima moeda e passar pelo mesmo processo. (Tudo em tudo, eu trago cerca de 25 pares nas paradas cada dia antes da abertura da sessão de Nova York e demora menos de 15 minutos.) Quando eu terminar com o processo acima, eu toco todas as setas de ldquoup rdquo e ldquodown Arrowsrdquo para o EUR contra as outras moedas e então posso dizer onde o EUR classifica a força em relação a cada um deles. Por exemplo, se o EUR tiver 5 setas e 2 setas para baixo e o JPY tem 3 setas e 4 setas para baixo, isso significa que o EUR, em geral, é mais forte do que o JPY. (Isso não é muito mais simples do que isso) Quando eu tenho todas as moedas nas quais eu estou interessado, avaliarei dessa maneira, então, tenho uma visão geral de como todos eles se relacionam com base na força. Em seguida, eu combinar o mais forte com os mais fracos e ir para os gráficos e procurar uma razão técnica, como uma quebra de apoio ou resistência, para entrar no comércio na direção da tendência. Um par que tenha uma moeda forte emparelhada com uma moeda fraca seria um candidato para uma compra em uma tendência de alta diária. Por outro lado, um fraco emparelhado contra um forte seria um candidato para uma venda em uma tendência de baixa diária. No que diz respeito aos pares que eu pessoalmente vejo, lanço esta análise em todas as combinações das seguintes moedas: USD, EUR, GBP, JPY, AUD, NZD, CHF e CAD. O processo é muito básico, direto e bastante chato, e isso funciona. Como um benefício secundário, enquanto eu estou passando pelo processo de verificar o gráfico de 4 horas em cada par, eu realmente tenho uma sensação para o que está acontecendo no mercado na época. E essa informação me serve bem enquanto o dia de negociação avança. DailyFX fornece notícias de Ford e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de câmbio globais. Regras claras para o comércio de barras de engenharia Por: Richard Krivo Usando a ação de preço histórica no par de moedas EURGBP, Richard Krivo da DailyFX explica como identificar e comercializar o popular otimista E configurações de padrão de engarrafamento de baixa. O que se qualifica como uma vela envolvente é bastante simples: enquanto o corpo de uma vela engolfa a vela anterior em termos do corpo (alguns dirão mechas também), seria considerado uma vela envolvente. Como tal, pode indicar que um movimento na direção oposta da vela que foi engolfada pode ocorrer. Em outras palavras, se uma vela alta é engolida por uma vela de baixa, a direção de maior probabilidade para trocar o par será curta. Se uma vela baixa é engolida por uma vela alta, a direção de maior probabilidade para o comércio seria longa. Lembre-se, só porque um comerciante vê uma vela envolvente não significa que um movimento na direção oposta seja assegurado. No que diz respeito a certo, um comerciante pode ter certeza de que uma vela é uma vela envolvente, mas nunca podemos estar certos do que pode transpirar no gráfico para a frente. Abaixo você encontrará um gráfico histórico de quatro horas do par de moedas EURGBP. Exemplos de velas envolventes são delineadas com engarrafamento de alta velocidade em preto e de baixa absorvente em verde. Não há duas velas exatamente iguais, embora você veja que os critérios para uma vela envolvente são atendidos em cada uma. Clique para ampliar Tenha em mente, como é o caso ao interpretar candelabros, um comerciante não pode tomar uma decisão sobre o que uma vela pode vir a ser até que a vela esteja fechada. Por exemplo, a última vela à direita do gráfico neste ponto parece um engolfamento de alta. No entanto, quando o período de quatro horas se fecha e aquela vela fecha-se, com base na ação de preço entre agora e então, essa vela pode virar para não engolir a vela anterior. Espere sempre uma vela para fechar antes de tomar uma decisão comercial com base nela. Uma estratégia que pode ser usada quando uma vela envolvente é identificada é apenas fazer um comércio quando a vela sinaliza uma mudança de direção potencial quando essa mudança está na direção da tendência. Em outras palavras, em uma tendência de baixa, procuramos velas de engarrafamento e, em uma tendência de alta, procuraríamos as velas de absorção de alta. Se o comércio fosse levado, a parada seria colocada abaixo da vela absorvente alta em uma tendência de alta e acima da vela engrossando de baixa em uma tendência de baixa. Por fim, certifique-se de que há várias velas envolventes no gráfico onde um movimento na direção oposta não ocorreu após a vela envolvente ser fechada. Como de costume, nada na negociação é sempre uma certeza. Publique um Comentário Próximas Conferências Entre em contato com as Lojas de venda e o poder dos canais de preços Quando os canais de preços (às vezes chamados de canais de Donchian) são colocados em um gráfico, eles identificam o preço alto e baixo no qual o par negociou durante um período de tempo especificado . Os canais no gráfico diário abaixo são definidos para 20 períodos, de modo que representariam o alto e o baixo ao qual o par negociava nos 20 dias anteriores. Como tal, eles podem ser usados ​​de forma bastante eficaz para identificar visualmente níveis de suporte e resistência em um gráfico. Os canais podem ser usados ​​por comerciantes ldquobreakoutrdquo para identificar os níveis de entrada. Isso ocorreria quando o preço ldquobreaksrdquo abaixo do suporte em uma tendência de baixa ou acima da resistência em uma tendência de alta. Quando ocorre a ruptura, isso pode ser tomado como um sinal de entrada, pois o potencial existe para que o preço continue a se mover nessa direção por um período de tempo. Letrsquos dê uma olhada no exemplo abaixo dos canais de preços em um charthellip diário. Como observado no gráfico, a linha do canal inferior representa o suporte, enquanto a linha do canal superior representa a resistência. Tal como acontece com a maioria das estratégias, o primeiro passo é determinar a direção em que devemos trocar o par. No caso do par EURCAD, sabemos que queremos procurar oportunidades para diminuir o par pelas seguintes razões: 1) Preço Ação está abaixo dos 200 SMA e está afastando-se dele 2) no momento em que esta escreveu, o EUR é Mais fraco do que o CAD. E 3) o preço tem feito sucessivamente baixos máximos neste gráfico diário desde o final de fevereiro. Agora que determinamos a direção para negociar o par, podemos olhar para um quadro de tempo menor para ldquofine tunerdquo nossa entrada. Para os nossos propósitos neste par, prefiro o gráfico de 1 hora, pois podemos estar perto de uma entrada. Ao mudar para um gráfico intra-dia (qualquer coisa abaixo de um Diário), mudaremos o indicador para 55 períodos. Fazemos isso para diminuir um pouco o indicador, já que nos mudamos para uma tabela de tempo mais rápida e inferior. Se, quando o preço se separar abaixo da linha de canal inferior em 1.2941, um comerciante poderia vender o par. A parada seria colocada acima da linha do canal superior em 1.3041. Como pode ser visto, os canais de preços nos forneceram nossa entrada ldquobreakoutrdquo junto com a nossa parada de colocação. Para gerenciar o comércio à medida que progride, um comerciante traria manualmente a parada, mantendo-a acima da linha superior do canal. O comércio ficaria fechado quando a ação do preço voltar para o ponto em que ele intersecta a linha do canal superior e a parada. O DailyFX fornece informações sobre novas tendências e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados cambiais globais.

Комментариев нет:

Отправить комментарий