суббота, 23 июня 2018 г.

Safecap forex trading


Mercados (Safecap Investments Ltd) Revisão Visite o site AVISO: dezembro de 2014. O Safecap Investments ameaçou coibir ação contra o FPA se dois tópicos de fóruns sobre Mercados não forem removidos. O FPA não esconde reclamações de membros ou negocia sob ameaça legal. Os dois tópicos estão AQUI e AQUI. A FPA recomenda não fazer negócios com empresas que usam ameaças legais para tentar ocultar informações. 2 de julho de 2015: a Cysec multou a Safecap Investments Ltd no valor de 168.000 euros. CLIQUE AQUI para verificar. Anteriormente GFCMarkets. Outros sites desta empresa incluem o GoForex. Há uma nota sobre um site do governo polonês sobre o SafeCap Investments Poland. CLIQUE AQUI para verificar. Abri uma conta nos mercados desde que eu sou um cidadão norueguês e os mercados parecem tentar estar entre os corretores mais famosos tentando entrar no mercado comercial norueguês. Outros que tiveram publicidade na televisão e tentando entrar no mercado em 2015 incluem IG, CMC e Plus500. Os mercados oferecem 200 NOK grátis apenas para abrir uma conta na sua. Eu bem, ok, eu dou o seu serviço um teste. Eles têm sua própria plataforma bastante intuitiva e suportam o mt4 também. Os spreads não são baixos, mas ok, normalmente 30-40. O que eu gostei foi a ampla gama de instrumentos disponíveis. A sua própria plataforma também era bastante legal, e eu, apesar de uma plataforma tão agradável, deve ter custado bastante dinheiro para desenvolver, então abaixei meu alerta de golpes. Os comentários aqui no FPA são típicos de 3 estrelas. Então ok, eu sei 200NOK (aprox 20USD), posso dar-lhes um teste. Eu basicamente, de qualquer forma, estou praticando meu novo sistema de negociação manual. Eu também me certificei com o suporte de bate-papo que tudo estava certo para eu abrir uma conta com meu nome completo e aprovação de todos os documentos de validação que foram aprovados. Eu então perguntei especificamente que eu tinha permissão para retirar qualquer lucro do bônus inicial de 20, - o suporte de cartas também me garantiu isso. Então eu usei sua plataforma de mercados e transformou meus 20 em cerca de 50. Então eu fiz meu 50 em cerca de 70. Perguntei se poderia obter mais algumas perguntas e então o suporte de bate-papo me disse que eu iria receber uma AM assim que eu depositar algum dinheiro. Eu disse ok e depositei 100NOK (10) apenas para obter uma AM para me contatar - saldo total agora de aproximadamente 80. Nenhum contato aconteceu. Eu então pedi suporte de bate-papo se eu pudesse obter uma conta mt4 e transferir alguns fundos da conta de meus mercados para a conta mt4, pois eu queria usar paradas de arrastar. O suporte ao vivo criou uma conta mt4 para mim e disse que isso não era problema. Eu transferi mais de 50 para minha conta mt4. Agora, a diversão começou com a negociação. Eu fiz 50 anos em cerca de 100, e duas semanas de história curto, eu girei meu 20 bônus inicial (10 depósito) em cerca de 300 em duas semanas (bastante provado disso). Isto foi com a velha escola total de negociação manual, sem robôs, scalping ou qualquer coisa. Tempo médio de negociação cerca de 13 horas. Então, 3 dias depois, depois de solicitar a retirada do meu 70, entrei em contato com o suporte de bate-papo novamente para perguntar o status da minha retirada e por que de repente minha conta mt4 foi desabilitada. O suporte ao bate-papo me disse que eu deveria ter recebido um e-mail de sua administração e que a desativação da minha conta era uma decisão de gerenciamento. 2 minutos depois ele declarou isso, recebo um e-mail, dizendo que eu violei suas regras de tentar explorar seu bônus de depósito e que a Safecap Investments Ltd havia decidido encerrar minha (s) conta (s). Aqui está uma cópia do último diálogo de bate-papo com seu bate-papo ao vivo on-line: Bem-vindo ao Markets Razi H. Support Agent Good Razi H. Hi there Como posso ajudá-lo ClientHi. Solicitei uma retirada alguns dias atrás de 70, sobre a qual me perguntei sobre o status. Por motivo desconhecido, a conta mt4 agora também foi de repente desativada sem a minha aprovação ou solicitação, então eu estou me perguntando o que está acontecendo Razi H. Qual é o seu número de conta comercial Client4381136 Razi H. thanks por favor, segure o pedido de retirada de Clientthanks Razi H. Está em revisão e sua conta foi encerrada e você receberá uma carta oficial sobre a rescisão da empresa. Por que a minha conta mt4 foi desativada? Razi H. it é uma decisão de gerenciamento, verifique seu e-mail em breve. Você receberá uma carta oficial do cliente, bem, correta. E a minha conta de mercados 4378074 Razi H. seu registro com a empresa foi encerrado. O Cliente segui todas as regras de negociação e me assegurei que meus lucros possam ser retirados com você aqui no suporte de bate-papo Razi H. sir. É uma decisão de gerenciamento da conta do Cliente em que você está se referindo a várias contas. Certifiquei-me com você antes de abrir esta conta que tudo estava certo. O registro da Razi H. your com os Mercados é encerrado. Por favor, leve sua administração a saber que sou cidadão norueguês e tenho muitas conexões no mercado financeiro norueguês. Se a sua empresa tiver alguma coisa sobre entrar no mercado norueguês, você deve nos tratar com cuidado. Esta conta era mera na conta de teste para se certificar de que você não é um fabricante de mercado. Lembre-se de que isso será reportado ao Forex Peace Army e CySEC também. Tenho certeza de que o FPA entrará em contato com você e convidá-lo-á a entrar no alerta de golpes Razi H. Qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo com o Clientyes, envie-me uma cópia do diálogo do bate-papo também, obrigado. Leia Razi H. Tenha uma boa noite Razi H. fechou o bate-papo. Comece o bate-papo novamente, não recebi meu pedido de retirada e espero que eles retornem apenas o meu 10 (100NOK) depoisted, se houver alguma coisa. Anexei uma captura de tela das minhas contas e o e-mail recebido do suporte ao vivo também. Esteja ciente de que o fabricante de mercado que estranhamente se preocupa com pequenas quantidades ao invés de obter seu nome no radar de golpes na Noruega também. Mercados 50 50,. , .24. 2 EURUSD, GBPUSD. .200: 1, .- .-, - -. CFD,. . Trading Forex Sobre Forex Trading Aviso de Risco: Você deve entender completamente que a negociação, investimentos e operações similares são reguladas de maneira diferente, em todo o mundo. O fato de você acessar nosso site e usar as ferramentas que Exxonfx oferece não significa necessariamente que seja legal em seu país fazê-lo. Os usuários que acessam este site são obrigados a informar-se sobre as restrições de jurisdição como eles podem e devem estar sujeitos às leis e regulamentos aplicáveis ​​em sua jurisdição. ExxonFX é de propriedade e está sendo operado pela Revolution Markets LP, 272 Bath Street, Glasgow G2 4JR. A Exxonfx pode restringir a disponibilidade de seus serviços e da Plataforma de Negociação (ou de qualquer parte) aos Usuários potenciais e existentes em qualquer território se a Exxonfx acreditar que qualquer ambiente legal ou regulamentar (ou quaisquer alterações reais ou propostas) no território relevante expuserá a Exxonfx Ou qualquer de suas Entidades Relacionadas ao risco de sanções legais, regulamentares ou econômicas em tal território, a Exxonfx continuará a fornecer ou disponibilizar seus serviços a Usuários potenciais e existentes nesse território. Sem derrogação do acima exposto, é esclarecido que os serviços da exxonfx Market8217 não estarão disponíveis na França ou para clientes franceses. A Exxonfx pode ainda restringir a disponibilidade de seus serviços a Usuários potenciais e existentes em qualquer território em que a Exxonfx detecte atividade fraudulenta anormal ou uma alta taxa de rejeição de débito nas transações com cartão de crédito. É contra a lei solicitar pessoas do Ucrânia para comprar e vender opções de commodities, mesmo que sejam chamadas de contratos de previsão, a menos que estejam listadas para negociação e negociadas em uma bolsa registrada CFTC ou a menos que legalmente isentos. As transações de cartão de crédito são processadas pelo Grupo Fin Group Ltd. Markets 25 Não há Bônus de Depósito Mercados de revisão de mercados é um corretor Forex e CFD on-line para investidores. Como parte de seus serviços, oferece suporte ao cliente e produtos disponíveis em mais de 20 idiomas. Os mercados são atualizados até seis vezes por dia, comentários e notícias são oferecidos 24 horas por dia, e a análise em tempo real do mercado está sempre disponível. Três tipos de contas são oferecidos pela Markets: Classic, Standard e Premium. Todas as contas oferecem uma análise diária da manhã, negócios de desktop e móveis, serviço ao cliente 24 horas, webinars, seminários, gerentes de contas dedicados e comércio de computadores e móveis. Depósitos mínimos para cada intervalo de contas de 100 para Classic, 2,500 para Standard e 20,000 para premium. No entanto, a conta Premium também oferece notícias e sinais SMS, análise diária premium e suporte ao cliente premium. Standard oferece o mesmo, com exceção do atendimento ao cliente premium. Comissões amp Spreads Nenhuma comissão são taxas necessárias para a negociação de mercados, e a empresa oferece uma escolha entre spreads flutuantes e fixos para Forex Trading. Os spreads são bastante apertados, com o spread típico para o comércio EURUSD em torno de 2.2. Entretanto, os spreads dependem da volatilidade do mercado. Mais informações sobre os spreads podem ser encontradas aqui. Classificado como a melhor plataforma FX em 2012, a Markets fornece três principais pacotes de software comercial para seus clientes. O MetaTrader 4 (MT4) permite aos usuários trocar todos os principais pares de divisas Forex e CFD com alavancagem de 200: 1. Ele também oferece a melhor execução de pedidos, ferramentas avançadas de análise técnica e gráficos sofisticados. SIRIX WebTrader é outro dos seus programas e é compatível com o MT4. O SIRIX WebTrader está mais focado nos mercados globais, mas também possui uma vasta gama de ferramentas comerciais disponíveis. Como o MT4, o Market MobileTrader é o software de negociação móvel da Marketss. Também é projetado para Forex e CFDs. Ele inclui todas as funcionalidades de seu outro software, além da disponibilidade de 24 horas de qualquer dispositivo móvel capaz de executar o programa. Se nenhum desses softwares funcionarem para um usuário, a Markets fornece uma série de outros programas e plataformas para os usuários selecionar. Depósitos de remoção de amp. Os clientes podem depositar dinheiro de várias formas diferentes, embora os quatro primeiros incluam autorizações de cartão de crédito e débito, transferências bancárias, dinheiro de rede e opções de pagamento locais. Os usuários recebem mais opções ao se inscreverem. As transferências de débito e cartão de crédito podem levar até 24 horas para serem concluídas, enquanto as transferências bancárias levam 1-2 dias úteis conforme o recibo. No entanto, os usuários precisam tomar precaução ao depositar os fundos quando os fundos retirados só podem ser transferidos para a conta da qual eles foram depositados. Para retirar dinheiro, escaneie um formulário de retirada completo e envie-o para o endereço de e-mail apropriado através de Mercados ou solicite um montante de retirada através da guia Retirar Recursos, encontrada nas opções do usuário. Enquanto um cliente diz dentro dos limites de margem da sua conta, os fundos geralmente serão limpos e transferidos dentro de três dias úteis após o recebimento. Todos os fundos devem ser transferidos para uma conta com o mesmo nome do titular da conta. O atendimento ao cliente é fornecido 24 horas por dia, por telefone, e-mail ou bate-papo ao vivo. No entanto, os tempos de resposta variam dependendo da hora do dia, do método de contato e do nível de conta que um cliente possui. Reguladores amp Safety A Cyrpus Securities and Exchange Commission (CySEC), a Lei dos Serviços da União Financeira Européia, nos termos da Diretoria de Mercados em Instrumentos Financeiros (MFID) e da Autoridade de Conduta Financeira (FCA), todas as licenças e regulamenta as atividades realizadas pelos Mercados. Além disso, a SafeCap Investments Limited opera a Markets e é uma empresa baseada em Cyrpus. Além disso, todos os fundos são transferidos com medidas de segurança Secure Sockets Layer (SSL) e suporte de firewall aprimorado para garantir que todas as informações sejam criptografadas e seguras. Alavanca o alcance de 25: 1 para mercados de futuros até 100: 1 para ouro e prata. Outras ofertas de negociação alavancam até 200: 1, mas não são tão comuns. Os mercados oferecem diferentes incentivos para se inscreverem em sua empresa. Dependendo do tipo de conta, negociação e quantidade de depósito, os bônus de inscrição variam de 25 instantaneamente, para 2.000. Erro fatal: Class CToolsCssCache contém 1 método abstrato e, portanto, deve ser declarado resumo ou implementar os métodos restantes (DrupalCacheInterface :: construct) em homejonnyplapublichtmlsitesallmodulesctoolsincludescss-cache. inc na linha 52

Комментариев нет:

Отправить комментарий