среда, 6 июня 2018 г.

Xe forex review


Moeda XE Abra o iTunes para comprar e baixar aplicativos. Descrição Converta todas as moedas do mundo com a XE Currency App Free Edition. Ele oferece taxas de câmbio diretas ao vivo, gráficos e até mesmo armazena as últimas taxas atualizadas, então funciona quando a Internet não faz. Este aplicativo popular recebeu 50 milhões de downloads, apareceu como um aplicativo da semana no iTunes e foi exibido pela BBC, The Times, CNN e The Travel Channel NOVAS ALERTAS DE TAXA XE - Crie alertas de taxa para moedas - XE monitora automaticamente Os mercados - Receba notificações se a sua taxa de meta atinge - Inscreva-se para usar este recurso premium CARTAS DE TAXAS DE VIVA - Todos os metais preciosos de moeda mundial - Taxas exclusivas ao vivo atualizam a cada minuto - 30.000 gráficos de moeda para taxas históricas - Avalie baixas altas por vários prazos - Calcule os preços com o conversor de moeda - Acompanhe simultaneamente até 10 moedas - Nossas taxas são confiáveis ​​por milhões de pessoas - Compare o preço da sua moeda com o Consultor de Taxas XE PERSONALIZE SUA CONFIGURAÇÃO - Agite seu dispositivo para reiniciar as taxas - Defina a freqüência das atualizações de taxa - Ativar ou desativar símbolos de moeda - Pinse sua moeda base para o topo - Adicione um widget ao seu centro de notificação USE-O DESLIGADO - Armazena as últimas taxas atualizadas - Converter Preços sem acesso à Internet XE CURRENCY PRO - Obter XE Currency Pro também disponível no iTunes APPLE WATCH NOW DISPONIBILIZAR - Veja atualizar as taxas de câmbio no seu Apple Watch - Altere sua moeda base e valor da moeda - A exibição Glance mostra o gráfico de taxa de par de dólares superior Whats New in Version 4.5.4 Agora você pode comparar as taxas históricas no Avaliador de tarifas e adicionamos milhares de separadores à calculadora para facilitar a leitura. Nós também esmagamos alguns insetos para lhe dar uma experiência lisa. Casa ou no exterior, esta ferramenta acessível é o Meow dos gatos. Eu uso esta ferramenta para três funções, e provavelmente ainda estou subutilizando suas capacidades. Eu viajo para o exterior ocasionalmente, e o aplicativo me dá uma taxa de câmbio, então eu sei o que estou gastando em minha própria moeda para cada transação. Ao planejar uma viagem, posso comparar valores de moeda de vários destinos para ver qual é um melhor negócio contra a minha própria moeda. E, finalmente, eu compro produtos do exterior de tempos em tempos. Posso comparar preços de itens semelhantes com preço em uma moeda estrangeira para ver qual é o melhor negócio. Eu também adoro a capacidade de ver as taxas de várias moedas ao mesmo tempo. Eu não sabia sobre o previsor da moeda até eu lê-lo de outro usuário. No trabalho, usamos o site XE baseado na web para estimar o pagamento por empregado em outras moedas. Adoro a facilidade de uso intuitiva deste aplicativo e sua funcionalidade. Eu uso isso algumas vezes por semana, a menos que eu viaje, e então eu uso isso todos os dias. Customizável e preciso por Ironic Sally As taxas de câmbio atualizam automaticamente quando você está no wifi e eles parecem ser precisas. Eu gosto de como funciona o aplicativo, mesmo que tenha tido algum violão para descobrir. Amor que você pode ver a troca em várias moedas ao mesmo tempo. Eu me vejo usando o aplicativo várias vezes ao dia ao viver no exterior e acho rápido e sem costura, fácil de usar na hora. Great Exchange App por Lloyd Mulenga Este é um excelente aplicativo de troca com tempo real em atualizações de moeda. Eu olho para isso várias vezes ao dia e me fornece atualizações críticas. Eu recomendo isso e baixei para minha esposa que está ocupada olhando quando transferir dinheiro de uma moeda para a outra online. Clientes também compraram conversor de moeda estrangeira Precisa de acesso rápido a um conversor de moeda Então, talvez o conversor de moeda XE do Kurisu seja o aplicativo para você. O software livre é um complemento do Google Chrome que acessa informações de conversão de moeda diretamente do XE. XE Currency Converter, uma vez instalado, é muito fácil de usar. O acesso é através do Chromes Productivity Tool Kit. O aplicativo possui uma interface muito simples e muito compreensível. Basta colocar o valor e as moedas que deseja usar, clicar no botão Converter, e é isso, conversão instantânea de moeda em tempo real. Realmente muito mais rápido que o site XE. Para aqueles que precisam converter moeda com freqüência, o XE Currency Converter promete ser uma utilidade muito útil. O aplicativo instala e desinstala cleanly. XE reviews Eu estava usando o XE Trade desde 2013 antes de sua recente mesclagem. Sem problemas. I039m um canadense que faz negócios no exterior com fornecedores nos Estados Unidos. Após um longo processo ou revisão após a fusão, porque I039m no Qubec, tudo passou por documentação adicional e assim por diante. Então, sem motivo aparente, minha conta foi fechada. Eu tive que entrar em contato com seu escritório repetidamente e, finalmente, descobrir depois de entrar na minha conta on-line foi fechado. Ninguém me contatou e contatou-os repetidamente para reativar minha conta depois de toda a documentação ter sido enviada. Aparentemente, alguém do comitê de conformidade não gostava da maneira como fazemos negócios, de fato, mal entendidos e mal interpretados. Eles não tentaram esclarecer e simplesmente assumiram a maneira como fazemos que os negócios não cumpriam. Sem mais explicações ou confirmação de nossa parte. Eles simplesmente fecharam a conta. Muito obrigado por seus serviços leais e para tratar os clientes em uma abordagem tão profissional. Nós fizemos muitas transações com eles antes da fusão. Não sei quem é responsável pelo comitê de conformidade, mas ele não estava disponível na sexta-feira, e ninguém poderia nos dar uma resposta por mais alguns dias. Muito desapontado e agora procura uma empresa confiável de troca de dinheiro para fazer negócios com. Talvez eu use o TransferWise enquanto isso Dica para os consumidores: uma empresa alterada desde sua recente fusão. O serviço ao cliente diminuiu grandemente. Ldquo Organização inicialmente não profissional, fui informado desde o início, transferência de dinheiro em nome pessoal, OK, exceto todas as minhas contas bancárias são corporativas, então eu paguei (fora do meu cartão de deferência) em minha nome na última quarta-feira. Dinheiro recebido por eles durante o fim de semana na semana seguinte. Eu tinha um e-mail de segunda-feira pela manhã, eu precisava varificar minha conta enviando detalhes da conta através da captura de tela, feito às 11h30. Às 2.30 horas disse inaceitável porque eles não aceitam cartões de qualquer tipo, embora DEBIT CARD Por que não fui avisado mais cedo, o remetente de e-mail desapareceu e falou com um colega, inútil, então, pediu um gerente que também era inútil. Totalmente pouco profissional. Uma pequena quantidade ainda crítica para hoje. Eles têm o meu amplo dinheiro admirar o que será necessário para obtê-lo de volta Totalmente desacreditada, desinteressada em eficiência, DON039T confia neles. Se eu pudesse dar zero estrelas, isso seria itrdquo. O serviço de atendimento ao cliente definitivamente precisava de trabalho. Foi-me dito de uma maneira muito condescendente que eu não posso usar seu serviço porque eu não tenho GST registrado como I039m apenas uma pequena empresa e disse que não posso usar o XE Para pagamentos E assim, minha conta foi cancelada e não me ofereceram outra solução e foi levada pela porta. O que é com isso I039m para o OFX, onde o meu negócio é importante. LdquoAvide this companyrdquo Evite esta empresa - muito dolorosa para ativar ac. Eles pedem cada bit de informação imaginável, incluindo no destinatário. Você precisa fornecer o passaporte do destinatário e extrato bancário para transferir um par de 100 para eles, pensei que seria a maneira perfeita de obter fundos do meu banco no Canadá para um no EUA e enquanto consegui fazer isso, foi com frustração a falta de comunicação e o que considero ser um erro da parte que eles não reconhecem, embora eu leia que eles não processam um comércio quando existem NSF, eles Na verdade, fez isso, o que me custou um pouco de interesse. Eles usaram o banco errado para transferir e insistiram que era minha culpa. Eu queria falar com um superior e ter minha conversa na qual eu configurei a outra conta ouvida, mas ninguém seguiu isso. Ldquo Não valem a pena desperdiçar timerdquo Tive que escrever-lhes 21 e-mails e fazer inúmeros telefonemas para fazer apenas uma transação acontecer. Você pode gastar muito tempo. Suas respostas diminuíram significativamente depois que eu lhes enviei meu dinheiro (e antes de transferirem a moeda). Não é ótima e gratificante trabalhar com uma empresa que fique em silêncio depois de lhe dar o seu dinheiro, ldquoUsed para ser bom. Agora terceirizado para a Lituânia e um jokerdquo completo. Esta costumava ser uma boa empresa de transferência de moeda. No entanto, eles se mudaram para a Lituânia e o serviço se deteriorou seriamente. Don039t já solicitou um rascunho - I039ve esperou mais de um mês para que eles me alcançassem nos EUA. Procurando por uma nova opção agora. LdquoExtrastado desapontado, mas agora recebeu melhores serviços. Nós usamos o XE Trade por vários anos para transferir fundos do Canadá para a França e ficamos bastante satisfeitos até ontem, quando a citação que nos foi dada foi cerca de 300 euros menos do que esperávamos. Infelizmente, confiando no XE, transferimos 15 mil CAD para a nossa conta francesa sem olhar para outros sites e só hoje percebi que perderíamos dinheiro. A menos que o XE nos reembolse pelos fundos perdidos, nunca mais os usaremos para transferir dinheiro. 2 dias depois: ao telefonar para a empresa no domingo, pudemos cancelar a transação e nos convocamos para retornar durante o horário de expediente. Agora, segunda-feira, eu falei com dois representantes da empresa e recebi uma citação muito melhor e decidi aceitar. Nosso conselho seria verificar sites de comparação, bem como falar diretamente com alguém da empresa fx. Quando eu mencionei que a taxa mostrada em nosso site de conta online era muito menor do que a citação que acabamos de receber, foi-me dito que nosso perfil seria atualizado. Com certeza, quando eu saí do telefone, entrei no XE e vi que a nova cotação era 100 euros maior do que havia sido 15 minutos antes, porém, curiosamente, não tão alto quanto a citação que eu havia recebido no telefone. Negociação de moeda é a melhor maneira do mundo. Eu gosto disso. Ldquol like thisrdquo É simples, mas fantástico ldquoMisleading e condescendingrdquo absoluto, eu estava tentando enviar algum dinheiro dos EUA para o banco do Canadá para o banco. Parecia relativamente simples e direto em seu site. Eu poderia configurar ambas as contas e obtê-las verificadas e enviar dinheiro por menos do que as tarifas de fio para o banco. Eu configurei tudo, verifiquei as contas e fiz um comércio. 6 dias depois, ainda não há dinheiro na minha conta de recebimento. Eles tiveram meu dinheiro no dia seguinte à troca, mas ainda nada na minha outra conta. Ontem, minha tela de transação disse que os fundos foram enviados, mas nada. Então eu liguei. Parece que foi minha culpa e só minha culpa. Acho que fiz um comércio híbrido, tirando dinheiro do meu banco e fiação para o outro. É bom que todo o tempo necessário para cada parte aparecer. E quanto ao aviso de que meus fundos foram enviados. Bem, o computador faz isso automaticamente, de modo que a falha do computador. Foi-me dito que tudo estava claro e eu fiz errado. Ainda estou esperando. I039m encerrando minha conta e não usando este serviço novamente. Dica para os consumidores: fique longe. Ou seja cuidadoso e ligue para caminhar pelo seu comércio e pegue o cronograma a partir deles então. Ldquodo não lidava com este firmrdquo, dado que suas taxas eram ligeiramente melhores do que o banco, eu pensei que estava bem, pegue meu dinheiro aqui. Muito trabalho para configurar. Você precisa estar perfeitamente claro o que significam os termos deles. Depois de muitas chamadas para o meu banco e o comércio xe, eles têm um sistema telefônico terrível, é difícil de ouvir. Não demorou para transferir o dinheiro do meu banco. Depois de duas semanas e muitas horas no telefone, eles ainda não conseguiram depositar nos na minha conta. Para ser justo, nunca consegui determinar se o problema era o meu banco ou o meu. Eu penso xe comércio. Então pedi a devolução dos meus dólares canadenses. Um dia depois, todo o dinheiro foi devolvido. Eles parecem respeitáveis, mas o fato de eles não parecerem estar no Canadá, se o dinheiro perder, você não tem nenhum recurso. LdquoMy email para xerdquo Suas taxas são piores do que o meu banco. Consistentemente pior. Isso é inaceitável. Dado o tempo necessário para configurar e verificar a conta, efetue o log semanal para verificar as taxas e configurar os negócios. Este foi um completo desperdício de tempo. LdquoXE Currency Converter vale a pena Waitrdquo agosto de 2015, vendi uma casa no sul da Califórnia e, como eu sou canadense, eu estava preparando para transferir os fundos através de uma transferência bancária dos EUA para o Canadá. Não percebi que existe uma discrepância significativa no custo da transferência de fundos entre os EUA eo Canadá. Eu assumi que, além da taxa de transferência de banco para banco, a taxa de câmbio era a mesma. Um contato explicou que ele havia economizado milhares de dólares ao longo dos anos usando o XE para transferir dinheiro dos EUA para o Canadá como parte de suas contas comerciais. Fiquei céptico e preocupado em ter um terceiro manipular o banco para transferência bancária. No entanto, eu segui adiante e apliquei ao XE e comecei o processo conversor de moeda. Como a taxa de câmbio do XE039 era melhor do que as contas do banco, esperei ansiosamente que os fundos fossem depositados na minha conta bancária canadense em CAD. Depois que minha aplicação foi aprovada, os fundos dos EUA foram retirados da minha conta bancária dos EUA e cerca de 10 dias depois, CAD foi depositado na minha conta bancária canadense. Os bancos não conseguiram cobrar nenhuma taxa, já que a conversão e a transferência foram feitas pelo XE. Tenho o prazer de dizer que eu economizei vários milhares de dólares canadenses usando o XE em vez de os bancos fazerem a transferência. Há algum tempo de processamento envolvido, mas vale a pena economizar ldquoOctober 2015 Traderdquo Muito obrigado por todo o seu suporte. Eu transferi uma grande quantidade de dinheiro de uma propriedade falecida, do Reino Unido para a Austrália. O XE forneceu configuração relativamente fácil e ativação de conta, excelentes taxas de câmbio e suporte por e-mail e telefone. O dinheiro chegou rápido e com segurança. Bom trabalho. Segunda transação de sucesso usando sua empresa. Muito melhor do que as transferências bancárias ou a cobrança de cheques em moeda estrangeira. Obrigado novamente. Use-os 10 vezes no último ano e tudo está bem até o mês passado, os fundos foram perdidos. Estava ligando todas as semanas e promete investigar onde os fundos passaram verbalmente, mas não reconheceram por escrito. Além disso, a falha em responder meus e-mails torna ainda pior. Sem dúvida. Eu não vou usá-los novamente e voltarei para o Banco de roubo, mas pelo menos eu me sinto mais seguro enquanto eu mando milhares a cada 3 meses de negócios comerciais do ldquoXE e Western Union Business Solutions (Singapura) Pte. Ltdrdquo Tentando abrir uma conta comercial com a XE Trade business account para um negócio de Cingapura e devo dizer que a experiência é muito frustrante e que eles foram comunicadores pobres, tendo dias para responder. Este mau serviço pode ser devido à XE Trade formando uma parceria com a Western Union e talvez não todas as falhas do XE Trades. QuotXE e Western Union Business Solutions (Singapura) Pte. Ltd (WUBS Singapore) se associou para atender clientes online em Singapura. XE Trade Business é o nome da marca para este serviço. O XE Trade business exige que os documentos sejam certificados (o que é justo o suficiente), mas o don039t lhe diz exatamente como eles precisam docs certificados, fazendo viagens múltiplas para um advogado. Eu fique longe, a menos que você esteja desesperado. Dica para os consumidores: minha dica é procurar outra empresa que possa ajudá-lo com sua troca de divisas. Ferramenta ldquoPerfect para fácil conversão de moedas. Ferramenta perfeita para facilitar a conversão de moedas. É muito útil quando você precisa descobrir o preço do item desejado na sua moeda habitual quando viaja (eu uso sua aplicação móvel), fazendo compras on-line em uma loja estrangeira ou especialmente Se você está fazendo muitos negócios e comércio internacionalmente. Eu usei outras aplicações de sites como este, mas o XE é definitivamente o número um. Eu usei seu serviço 3 vezes nos últimos 3 anos. Utilizei seu serviço 3 vezes nos últimos 3 anos. Os dois primeiros, eles estavam OK, embora acabasse custando mais do que as transações através do meu banco. O último foi um completo desastre. 4 do fundo desapareceram entre a transação. Eu tive que passar incontáveis ​​horas enviando e-mails, bancos de chamadas e XE, eles lançaram uma investigação sobre o fundo perdido. Depois de 2 meses de comunicação, eles finalmente admitiram que o fundo estava faltando e me disse que reenviaria o saldo. Um mês depois, o peitoril do destinatário não recebeu o saldo e agora eu tenho que lidar com as agências reguladoras do governo para corrigir as coisas. Perguntas amplificador Respostas Q: ldquoDrawn to XE por melhores taxas, mas hesitante com um grande pedaço de dólares canadenses vindo, de todos os lugares, Newmarket, Ontário, Canadá, para a conta dos EUA da minha mãe. Não pode oferecer um atraso e custos ocultos. O melhor que posso dizer é que XE será cerca de 1,5 favorável (- 1 a - 2,5 a 3). Pensamentos Thanksrdquo Q: ldquoE eles permitiram cobrar por quando você obtém uma citação e começar o processo, mas mudam sua mente, eles parecem pensar assim e chamá-lo para fechar a conta. rdquo Q: ldquohi. i residem em maurício. Posso saber se eu posso usar seu serviço para enviar e receber dinheiro de maurícia para Nigeriardquo Q: ldquoI preciso transferir algum dinheiro do cartão do Reino Unido para o cartão da Lituânia, o que obviamente mudará a moeda de GBP para Euros. É seguro usar este site para tais fins (eles pedem documentos de identificação pessoais o que me preocupa um pouco) Eles têm taxas extras para o seu serviço. Q: ldquoI don039t gostaria de dar o meu SSN enquanto o registro pode me ajudar com o registro rdquo Q: ldquohi, eu quero saber se esta web é similar à opção casa ou scottrade (estoque web) que eu posso comprar e transferir moneyrdquo

Комментариев нет:

Отправить комментарий