суббота, 16 июня 2018 г.

Zed kill indicator forex


Bem-vindo ao FXProSystems Autor do site Olá. Estou feliz em recebê-lo no portal FXProSystems. Meu nome é Daniel Alard. Já há mais de 7 anos, troco o mercado forex. Comecei com meu conhecimento com o forex em 2007. Mesmo assim, eu sou um jovem ambicioso sonhava em se tornar um comerciante de sucesso e ganhar independência financeira com a troca de ajuda. Mas não era tão fácil quanto eu pensava. No começo do seu caminho, eu estava muito enganado, mas, eventualmente, consegui realizar seu sonho e posso dizer com confiança que estou feliz. NOTÍCIAS DA TV ONLINE FOREX Sempre as notícias sobre o mercado de Forex Forex TV Os materiais de vídeo contidos nesta seção irão atualizá-lo sobre as últimas notícias Forex. Os lançamentos de ForexTV lançarão luz sobre as variáveis ​​que afetam as taxas de câmbio e os eventos que implicam reversões de tendência no Forex. Assistir Forex TV diariamente irá ajudá-lo a moldar sua própria estratégia comercial, o que é vital tanto para os recém-chegados quanto para os comerciantes profissionais. Continue seguindo nossas notícias da ForexTV Trabalhamos para você Coleção de Correio Postado: Indicador Zed R, Team Builder, Máscaras Fiesta De Mascaras e mais Coleções de postagem vermelha da Tonights Lyte com discussão adicional do Team Builder, Certamente mencionando futuras melhorias para Zeds Rs Kill Indicator, contexto em 12 de março, as questões do serviço da UE, um breve comentário sobre os pequenos remendos PBE de hoje, um olhar sobre algumas das máscaras artesanais Fiesta De Mascaras compartilhadas na página LA LoL FB. E mais Continue lendo para obter mais informações, direto dos fóruns e mídias sociais Continuação da discussão do Team Builder À medida que a beta ao vivo de dois dias ainda está em fúria. Lyte ainda está no fórum respondendo às suas perguntas do Team Builder e respondeu ao feedback Quando perguntado sobre poder requeuar com os amigos após uma sessão bem-sucedida do Team Builder, Lyte comentou: Definitivamente, queremos tornar mais fácil requeuar com seus novos amigos encontrados depois Um jogo Team Builder. Nós temos algumas idéias em mente, mas isso simplesmente não fez isso para o Live Beta. Voltando ao assunto de ter que escolher o seu campeão antes da fila, ele comentou: Quando o Live Beta terminar, provavelmente passarei algum tempo na próxima semana a discutir por que decidimos que os jogadores escolham Campeão, Posição e Papel antes de entrar nas filas do Team Builder . É uma discussão bastante longa e matizada, então eu quero ter certeza de que tenho tempo para investir na discussão. Em resposta à sugestão de que a posição do capitão seja aleatorizada em vez de escolhida, Lyte observou: Isto não é ideal porque encoraja os jogadores a fazer login e sair do Team Builder até serem Capitão ou Solo (o que eles realmente querem jogar). Então, você tem que fazer sistemas anti-abuso apenas para que os jogadores não coletem repetidamente as filas do Team Builder tentando obter o fluxo desejado. O que significa que agora estavam criando sistemas anti-abuso para um comportamento que criamos 00 Quanto a tempos extremamente longos na fila, Lyte comentou: Eu vi muitos posts de jogadores com algumas questões de fila com alguns papéis ou campeões e estavam investigando. Até agora, a maioria (e na maioria, queremos dizer 95), os jogadores têm tempos de fila que são apenas alguns minutos ou menos - isso mesmo com coisas pouco ortodoxas como Marksman-Corki-Mid ou Talon-Jungle. Mas, um pequeno jogador está recebendo tempos de fila mais de 10 minutos. Estavam investigando para ver se há algo estranho na partida, ou o que é comum com esses casos especiais. Melhorias para Zeds R Kill Indicator Um exemplo de Zeds Rs kill indicator. Tal como o ChoGath s R, Zeds R tem um indicador especial que aparece acima da cabeça dos alvos quando o atraso é suficiente para matá-los. Como é evidente em um recente tópico reddit. Muitos jogadores não sabem que isso existe. Quando perguntado sobre melhorar ou tornar o indicador mais visível, certamente respondeu: devemos ter algumas melhorias para isso, espero que em 4,5, na verdade, eu fiz algumas tarefas legais para isso durante o nosso mais recente Thunderdome. PBE Extened Maintenance e Final Fug Fixes Embora não houvesse postagem dedicada, o PBE foi atualizado duas vezes hoje e passou por um longo tempo de manutenção no início de hoje. Os maços extremamente pequenos continham correções de erros e limpeza destinadas a preparar o patch para viver. Sobre o Twitter, Riot Feithen comentou muito brevemente sobre a atividade PBE de hoje: Tweet 1 manutenção Extended PBE hoje temos algumas mudanças de back-end que levarão algumas horas. Fechamos em poucos minutos. Tweet 2 correcções de erros para o patch, você não deve ver nada espetacular. Problemas de desconexão do jogo de 12 de março da UE Enquanto o problema foi resolvido, muitos convocadores da EUW enfrentaram conexões do jogo durante o dia 12 de março. Em um fio dedicado, Riot Hawknet elaborou os problemas: oi todos, estou fazendo um novo tópico para esse último incidente. Foram rastreando e investigando o grande número de desconexões do jogo que aconteceram nos últimos 30 minutos. Estávamos no telefone com o nosso fornecedor na área para investigar se há alguma relação com o incidente que nos atingiu no início de hoje. Perda perdoada foi ativada a partir de 9:32 PM GMT. Vou atualizá-los todos assim que tiverem novas informações. Atualização 10:25 PM GMT - Vimos recuperação no nosso final, mas ainda há uma fila de logon muito grande (50k a partir da digitação). Ainda estavam cavando o que causou o início desse incidente, mas vários sinais estão apontando para um problema de rede neste momento. Uma investigação dos nossos servidores de jogos e a saúde geral da plataforma não revelou quaisquer problemas. Atualização 10:51 PM GMT - A fila de login agora deve estar vazia neste momento, para qualquer um que estivesse esperando para re-logar. Atualização 12:10 AM GMT - Cerca de 20 minutos atrás, removemos um par de dispositivos de plataforma que foram identificados como sem memória. Desde a sua remoção, consideramos que as coisas se estabilizaram mais uma vez. Estavam investigando quando exatamente essas máquinas começaram a ter problemas de memória para ver se o início desse incidente se alinha com esse problema de hardware. Com base nessa informação, estarei acompanhando onde podemos melhorar nosso monitoramento para essas caixas particulares. Além disso, perdas perdidas sairão em breve, e os jogos classificados estarão disponíveis novamente. Rincewind também falou, dizendo: Alguns dos detalhes da tecnologia sangrenta: usamos uma camada de cache de memória para acelerar transações de leituras e gravações no banco de dados. Esta é uma prática bastante comum em uma transação elevada, ambientes de alta disponibilidade. No nosso caso, a camada de cache é um conjunto de vários sistemas. Cada sistema no cluster de cache executa vários threads independentes. Alguns segmentos ficaram sem memória (en. wikipedia. orgwikiOutofmemory). Isso não é porque não há bastão físico suficiente, é mais uma coisa de aplicação onde ocorreu um vazamento de memória ou há um milhão de chances de que um erro seja disparado. Nós matamos esses tópicos. Este é mais um que fizemos isso e vimos melhorias em vez de exatamente o que causou o problema. Ainda estamos investigando para evitar que a situação se repita. Community Beta Merged Red Tracker O Community Betas redtracker foi atualizado para mostrar postagens vermelhas tanto do Community Beta como dos fóruns normais em um lugar conveniente. Heres Krylhos com mais informações: Saudações, recentemente lançamos uma visão fundida para o Redtracker. Agora você pode ver as postagens do vBulletin Rioter, bem como as postagens do Rioter na plataforma Beta da Comunidade. Construímos isso para fornecer um único local para encontrar postagens do Rioter em ambos os locais. Deixe-nos saber o que você acha EDIT: Link para redtracker (é também no lado) Esteja ciente de que isso não tem efeito sobre o rastreador vermelho normal que ainda apenas rastreia postagens vermelhas nos fóruns. Máscaras LA Fiesta De Mascaras Uma vez que são tão incríveis, heres algumas das máscaras que estão atualmente no topo da votação: você pode conferir toneladas de outras, igualmente como máscaras incríveis, visitando esta página. Bem-vindo à FXProSystems Autor de O site Olá. Estou feliz em recebê-lo no portal FXProSystems. Meu nome é Daniel Alard. Já há mais de 7 anos, troco o mercado forex. Comecei com meu conhecimento com o forex em 2007. Mesmo assim, eu sou um jovem ambicioso sonhava em se tornar um comerciante de sucesso e ganhar independência financeira com a troca de ajuda. Mas não era tão fácil quanto eu pensava. No começo do seu caminho, eu estava muito enganado, mas, eventualmente, consegui realizar seu sonho e posso dizer com confiança que estou feliz. NOTÍCIAS DA TV ONLINE FOREX Sempre as notícias sobre o mercado de Forex Forex TV Os materiais de vídeo contidos nesta seção irão atualizá-lo sobre as últimas notícias Forex. Os lançamentos de ForexTV lançarão luz sobre as variáveis ​​que afetam as taxas de câmbio e os eventos que implicam reversões de tendência no Forex. Assistir Forex TV diariamente irá ajudá-lo a moldar sua própria estratégia comercial, o que é vital tanto para os recém-chegados quanto para os comerciantes profissionais. Continue seguindo nossas notícias da ForexTV Trabalhamos para você Coleção de Correio Postado: Indicador Zed R, Team Builder, Máscaras Fiesta De Mascaras e mais Coleções de postagem vermelha da Tonights Lyte com discussão adicional do Team Builder, Certamente mencionando futuras melhorias para Zeds Rs Kill Indicator, contexto em 12 de março, as questões do serviço da UE, um breve comentário sobre os pequenos remendos PBE de hoje, um olhar sobre algumas das máscaras artesanais Fiesta De Mascaras compartilhadas na página LA LoL FB. E mais Continue lendo para obter mais informações, direto dos fóruns e mídias sociais Continuação da discussão do Team Builder À medida que a beta ao vivo de dois dias ainda está em fúria. Lyte ainda está no fórum respondendo às suas perguntas do Team Builder e respondeu ao feedback Quando perguntado sobre poder requeuar com os amigos após uma sessão bem-sucedida do Team Builder, Lyte comentou: Definitivamente, queremos tornar mais fácil requeuar com seus novos amigos encontrados depois Um jogo Team Builder. Nós temos algumas idéias em mente, mas isso simplesmente não fez isso para o Live Beta. Voltando ao assunto de ter que escolher o seu campeão antes da fila, ele comentou: Quando o Live Beta terminar, provavelmente passarei algum tempo na próxima semana a discutir por que decidimos que os jogadores escolham Campeão, Posição e Papel antes de entrar nas filas do Team Builder . É uma discussão bastante longa e matizada, então eu quero ter certeza de que tenho tempo para investir na discussão. Em resposta à sugestão de que a posição do capitão seja aleatorizada em vez de escolhida, Lyte observou: Isto não é ideal porque encoraja os jogadores a fazer login e sair do Team Builder até serem Capitão ou Solo (o que eles realmente querem jogar). Então, você tem que fazer sistemas anti-abuso apenas para que os jogadores não coletem repetidamente as filas do Team Builder tentando obter o fluxo desejado. O que significa que agora estavam criando sistemas anti-abuso para um comportamento que criamos 00 Quanto a tempos extremamente longos na fila, Lyte comentou: Eu vi muitos posts de jogadores com algumas questões de fila com alguns papéis ou campeões e estavam investigando. Até agora, a maioria (e na maioria, queremos dizer 95), os jogadores têm tempos de fila que são apenas alguns minutos ou menos - isso mesmo com coisas pouco ortodoxas como Marksman-Corki-Mid ou Talon-Jungle. Mas, um pequeno jogador está recebendo tempos de fila mais de 10 minutos. Estavam investigando para ver se há algo estranho na partida, ou o que é comum com esses casos especiais. Melhorias para Zeds R Kill Indicator Um exemplo de Zeds Rs kill indicator. Tal como o ChoGath s R, Zeds R tem um indicador especial que aparece acima da cabeça dos alvos quando o atraso é suficiente para matá-los. Como é evidente em um recente tópico reddit. Muitos jogadores não sabem que isso existe. Quando perguntado sobre melhorar ou tornar o indicador mais visível, certamente respondeu: devemos ter algumas melhorias para isso, espero que em 4,5, na verdade, eu fiz algumas tarefas legais para isso durante o nosso mais recente Thunderdome. PBE Extened Maintenance e Final Fug Fixes Embora não houvesse postagem dedicada, o PBE foi atualizado duas vezes hoje e passou por um longo tempo de manutenção no início de hoje. Os maços extremamente pequenos continham correções de erros e limpeza destinadas a preparar o patch para viver. Sobre o Twitter, Riot Feithen comentou muito brevemente sobre a atividade PBE de hoje: Tweet 1 manutenção Extended PBE hoje temos algumas mudanças de back-end que levarão algumas horas. Fechamos em poucos minutos. Tweet 2 correcções de erros para o patch, você não deve ver nada espetacular. Problemas de desconexão do jogo de 12 de março da UE Enquanto o problema foi resolvido, muitos convocadores da EUW enfrentaram conexões do jogo durante o dia 12 de março. Em um fio dedicado, Riot Hawknet elaborou os problemas: oi todos, estou fazendo um novo tópico para esse último incidente. Foram rastreando e investigando o grande número de desconexões do jogo que aconteceram nos últimos 30 minutos. Estávamos no telefone com o nosso fornecedor na área para investigar se há alguma relação com o incidente que nos atingiu no início de hoje. Perda perdoada foi ativada a partir de 9:32 PM GMT. Vou atualizá-los todos assim que tiverem novas informações. Atualização 10:25 PM GMT - Vimos recuperação no nosso final, mas ainda há uma fila de logon muito grande (50k a partir da digitação). Ainda estavam cavando o que causou o início desse incidente, mas vários sinais estão apontando para um problema de rede neste momento. Uma investigação dos nossos servidores de jogos e a saúde geral da plataforma não revelou quaisquer problemas. Atualização 10:51 PM GMT - A fila de login agora deve estar vazia neste momento, para qualquer um que estivesse esperando para re-logar. Atualização 12:10 AM GMT - Cerca de 20 minutos atrás, removemos um par de dispositivos de plataforma que foram identificados como sem memória. Desde a sua remoção, consideramos que as coisas se estabilizaram mais uma vez. Estavam investigando quando exatamente essas máquinas começaram a ter problemas de memória para ver se o início desse incidente se alinha com esse problema de hardware. Com base nessa informação, estarei acompanhando onde podemos melhorar nosso monitoramento para essas caixas particulares. Além disso, perdas perdidas sairão em breve, e os jogos classificados estarão disponíveis novamente. Rincewind também falou, dizendo: Alguns dos detalhes da tecnologia sangrenta: usamos uma camada de cache de memória para acelerar transações de leituras e gravações no banco de dados. Esta é uma prática bastante comum em uma transação elevada, ambientes de alta disponibilidade. No nosso caso, a camada de cache é um conjunto de vários sistemas. Cada sistema no cluster de cache executa vários threads independentes. Alguns segmentos ficaram sem memória (en. wikipedia. orgwikiOutofmemory). Isso não é porque não há bastão físico suficiente, é mais uma coisa de aplicação onde ocorreu um vazamento de memória ou há um milhão de chances de que um erro seja disparado. Nós matamos esses tópicos. Este é mais um que fizemos isso e vimos melhorias em vez de exatamente o que causou o problema. Ainda estamos investigando para evitar que a situação se repita. Community Beta Merged Red Tracker O Community Betas redtracker foi atualizado para mostrar postagens vermelhas tanto do Community Beta como dos fóruns normais em um lugar conveniente. Heres Krylhos com mais informações: Saudações, recentemente lançamos uma visão fundida para o Redtracker. Agora você pode ver as postagens do vBulletin Rioter, bem como as postagens do Rioter na plataforma Beta da Comunidade. Construímos isso para fornecer um único local para encontrar postagens do Rioter em ambos os locais. Deixe-nos saber o que você acha EDIT: Link para redtracker (é também no lado) Esteja ciente de que isso não tem efeito sobre o rastreador vermelho normal que ainda apenas rastreia postagens vermelhas nos fóruns. Máscaras de LA Fiesta De Mascaras Uma vez que são tão incríveis, heres algumas das máscaras que estão atualmente no topo da votação: você pode conferir toneladas de outras, igualmente como máscaras incríveis, visitando esta página.

Комментариев нет:

Отправить комментарий